Tecnologia do Blogger.
RSS

Feriado + Cerveja = PECADO MORTAL!

Quem foi que inventou essa combinação sofredora?? Hein? Hein?

Cara, decobri quem é minha inimiga número UM... Cervejinha gelada e sem despertador no dia seguinte... Resulta numa overdose de cerveja e quebra de regime.... ahhhhhhhh

Jacada completa!
Sexta-feira fui encontrar meu amigo que voltou da Nova Zelandia, num Pub deliciosamente bom... tocando aquele rockzinho típico, gostosinho.... pessoas bonitas.... e?? Cerveja... =/

Eu tenho um defeito gigante... eu amoo o GOSTO da maldita cerveja... não é que tomo porque é mais barata e porque deixa a gente bêbada (mesmo pq nem é mais barata porque tomo as malditas importadas)... é simplesmente porque aquele gosto que MILHOES de pessoas detestam.. eu amooo!
Aiii sabe como é né... a saudade do meu best friend ever... um ano e meio sem tomar uma geladinha falando bobeira com ele... capum! Em três pessoas... 14 garrafas e Ju pensando: "Cacete! Meu regime foi pro beleléuuu"...


Irish Pub - Campinas/SP

Aii ... pra completar a jacada... sábado fui num Pub na minha cidade mesmo... Rock Clássico, meninas... megassss coolll..... E? O que que tinha lá? Uma cartilha com milhões de cervejas importadas... todass com aquele cheirinho de: "Me pegaaaa, Juu"... e meu amigo que estava comigo tbm é apreciador dessa proeza.. Me permiti a beber... prometendo que esse feriado eu podia... mas a partir desse... já era... nada mais!
Bebi bastante... cada copinho tinha 500 mL... de pura cerveja feita do trigo...

Eu me perdoei já. Juro! Pq eu tava deprê lembra? E esses homens acabam com a nossa auto-estima... não que a cerveja tenha levantado a minha... lóóóór que não... mas é um prazer da vida, né?!

Nem pesei. E não vou pesar essa semana. Pra não ficar triste e jacar mais. Vou manter firme e forte pq eu sou forte! Certu?

Kikaa... TCC é 'Trabalho de Conclusão de Curso' - Estou no último ano da faculdade de Sistemas de Informação... e meu TCC é very gigante... rs... Dá um trabalho do cãoooo....

E IBM é uma multinacional de tecnologia... vc nunca teve um computador IBM? rs... É meu antigo emprego... estressante ao extremo... e eu entrei em depressão me custando uns 8 kilos... os quais estou jogando fora jááá.. =)

Beijos meninas... Vou passar na página de vocês... AGORA! =P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oie...adorei teu blog!
Nem fala...as tentações estão sempre aí!!!
Ah, sou tua 13ª seguidora! Vem conhecer meu cantinho e me seguir tbém?
www.patikolvidaesaude.blogspot.com
bjoks e ótimo findiiii.

*Kika* disse...

Ei lindonaaa!!!
Obrigada por esclarecer as siglas, IBM eu até imaginei, mas TCC eu viajei!!! rsrsrs
Vamos fazer assim: deixamos as jacadas p/ trás, viramos a página e vamos fazer essa semana maravilhosa na RA e na AF!!! Bora???
Bjs e ótima semana, amiga!!!

Gi disse...

Deslizes...mas o importante é continuar firmeee!!

Bjos
Gi

Luana Soares disse...

Amei o seu blog e estarei sempre por aqui! Te espero no meu cantinho!
Tá rolando SORTEIO de uma ótima máscara hidratante facial!
Beijo

http://ehdemulherzinha.blogspot.com

Espero sua participação no sorteio!

Unknown disse...

Muito legal seu blog. Parabéns.

Beijos ;*

Postar um comentário

Meta