Tecnologia do Blogger.
RSS

Ahhh... minha fraqueza...

Ahhh.. hoje não tô felizz... felizz... felizz... mas nao abusei tanto...soh nao diminui.. =/
Quinta-feira ganhei um almoço numa aposta com o meu amigo... e o hoje o feliz decidiu pagar a aposta... bingo!
Eu fui comer Cappelete no Ragazzooo... ahhhh... mega sacanagem isso, né?

Preciso estabelecer uma maneira de tomar meu lanchinhu da tarde... pq não tô achando tempo... não sinto fome...

Agora na janta... só comi salada... e não tô com fome... tô satisfeita...

Vamos ver neh...
força e empenho pra sexta-feira a balança me alegrar...neh?

Foteenhu de sábado... não vejo a hora de perder esses kilos que se concentram nas minhas pernas e nos meus braços... ow shit, neh?

hahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Cyntilante disse...

Adoro short com meia fina.. to louca pra poder usar.. mas agora so no inverno que vem..rs
ta linda...
bjs

Conquistando Sonhos disse...

O meu problema não são as pernas, são os braços!! Estão parecendo duas anacondas!! Aff, tenho pavor disso.
Nas fotos vc me parece magra! =D

bjkas!

Cyntilante disse...

O que eu quiz dizer gata.. é que nesse inverno minhas gordurinhas nao me permitem usar short com meia.. rs, nao achei nenhum que eu gostasse e que servisse.. entao so no inverno que vem.. que estarei mais magra....hahahaha...
beijocasss

Anônimo disse...

MENINA MAS TU JÁ É TÃO LINDA.... MAS VAMOS MALHAR MTO PRA SE LIVRAR DESSAS INDESEJAVÉIS GORDURAS... UM BEIJO!

Postar um comentário

Meta