Tecnologia do Blogger.
RSS

Primeiro

Tá! Eu estou tentando trabalhar mas está um tanto quanto difícil. Já que ninguém trabalha aqui... vou forgar também, né?!

Estava aqui conversando com a no skype... e descobri que essa guria tem um blog pra perder peso. Já tinha visto essa idéia antes mas nem liguei pra isso... agora me soou tão interessantee... hihi
E como ela trabalha aqui comigo... vamos entrar nessa luta juntas... Pra dar adeus a 15 kilos ultra indesejáveis.

Não tenho medidas de nada ainda... Só desses benditos 76 kilos que me incomodam! ¬¬.
Portanto... começamos nele e vamos a luta.

Fazia academia, mas como dia 01/09 eu comecei a trabalhar aqui e o horário tá foda... ainda não sei qual vai ser minha estratégia... pq comer... eu acho que já como direito.

Passei na nutricionista dia 25 agosto, e foram-se 2 kilos. Porém, contudo e entretanto... nem parece que foi. Mas estou na luta... e logo logo retomo meu corpo.

Nunca fui magrela... mas também nunca fui tão porpetinha como estou. Peso sempre me deixou bravinha e com vergonha. E estou lutando contra mim mesma pra fazer esse blog... mas... pensando racionalmente... meu peso não muda se eu esconder ele... portanto... vamos compartilhar nossas vitórias... que será dia após dia. Eu acredito!

Essa sou eu hoje. Owps... a foto não é de hoje... é da semana passada...
Percebi que não tenho uma foto antiga que demonstre o meu ideal...
Portanto... esse é o ponto de partida.

Agora vou "tentar" trabalhar... espero que deixem... porque essa 'lentidão' me irrita muito.
Amanhã eu volto! Beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Alesandra Ferraz disse...

Juuuuu, adorei sua fotooooo amigaaaaa!

Adorei o post ...
vamos começar a contar nossos pontinhos, e ver o que a gente faz , pq estamos sem academia né? rsrs...
Vamos tomar o chá, e cmprar o óleo? Acho que jah eh um bom começo..rsrs...
dia após dia, e nossa luta termina.

beijosss lindonaaaa

Alessandra disse...

Olá!
Que bom ter vc por aqui! Também fiquei com vergonha no início mas o blog me ajudou bastante, vc vai ver como vai te animar!
Vamos lá! Colocar esses quilinhos a mais pra correr!
Beijinhos e conte comigo!

Cyntilante disse...

Oi... vergonha é uma coisa que todas temos.. mas é o ponto principal.. e temos que usa-la a nosso favor.. nao adianta ter vergonha do peso, e nao fazer nada pra mudar...
vamos nessa.. juntas...
to te seguindo ja ...
obrigada pela visita,.
bjs

ahh uma dica.. marque tudo que vc come.. porque as vezes a gente acha que come direito, mas depois vai ver que nao é bem assim...rs.. tem que ficar de olho nas quantidades!!

mey disse...

oei querida

Obrigado pela visita !

seja bem vinda a blogsfera light

vamso juntas nesta batalha !!

bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Eu não estava te seguindo , mas agora acabei de começar a segui-la. Passe lá n o meu cantinho e me siga também, tá?

Com certeza, você emagrecerá com o BLOG, porque aqui somos uma família e todos se ajudam, é só se manter na RA e AF.

Abração.
Nara.

Celly disse...

Oi amiga, bem vinda a esta luta coletiva contra o peso indesejado, estamos juntas nessa. Tenha uma ótima semana.

Dani disse...

Olá!!
Bem vinda a esse "mundo"
Isso aqui ajuda bastante, juntas somos mais

Conte comigo

bjinhus

Dani disse...

Seja bem vinda ao mundo blogueiro!!!

Beijos

Postar um comentário

Meta