Tecnologia do Blogger.
RSS

Segunda - feira - TCC emagrece

Oi fias... bem ae?

Pois é, pois é... eu tô sumida porque minhas atenções vão só pra esse trabalho que inventaram pra barrar nosso diploma, né? rs (brincadeira)... mas é tãããooo trabalhoso... =/

Pois bem... minha segunda foi bem controlada e tranquila. Meu fds tbm. Apesar do exagero de Japa food que eu comi no sabado (minha perdição... amoo!)... dei uma equilibrada nos demais dias...

Agora tô com soninho... vou ficar devendo mais esse pra vcs...
Amanhã posto coisas mais interessantes...

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Que correria, hein?!
Mas se não der p/ ir à academia, tente pelo - uma caminhada de 20 minutos...
Bjs!!!

Unknown disse...

Normal essa correria ... logo tudo volta ao normal
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Postar um comentário

Meta