Tecnologia do Blogger.
RSS

Sexta-Feira - Dia de pesagem (-2 kilos)

E não é que o blog empolga a gente mesmo?
hehehehe

Hello fiotas...

Hoje tô feliz... a balança amiga me deixou com 2 kilos a menos que sexta passada... iuuupiiiii....
consegui eliminar 2 intrusos na minha festinha já... não é lindoo???

Operação Natal com "namoradeEnho" e gostosona está funfandoo!!

\o/

Bom... não tenho passado aqui por causa da correria do tcc e porque tenho tido muito sono... ontem dormi das 18 às 22... depois das 2 até as 7.... como cansa essa bendita conclusão de curso, né?

Mas falta só um mês... e estará tudo acabado... affuuuuu...

Minha alimentação tem sido linda...
resumindo... é fibras no cafeh da manhã... lanche da manhã com pãozin integral e requeijão light... almoço com arroz integral e carne magra... e salada de janta...e tem uma barrinha de cereal entre o almoço e a janta...

E o mais legal é que não tenho sentido fome...
Eu ia cancelar a academia essa semana... pq não estou conseguindo ir... mas decidi que semana que vem vou tentar ficar pelo menos 30 minutos por dia lá... empolguei!

Muita água meninas... muita mesmooooo... e bora eliminar o restooo....
verão, que vou pegar uma partinha só, quero desfilar linda, leve e ruiva... hahaha

Beijãooo... um bom dia...
um bom fim de semana... e não vamos desanimar... \o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Cyntilante disse...

Aeeee.. que legal amiga.. fiquei feliz por vc.. parabens pela eliminação...
bjs

*Kika* disse...

Uhuuu!!!
Parabéns pelo peso eliminado!!!
Vamos que vamos!!!
Bjs e ótimo fim de semana, amiga!!!

Anônimo disse...

nossa que beleza.....PARABÉNS...
vamos lá que podemos..
cheiroo ;***

Postar um comentário

Meta