Tecnologia do Blogger.
RSS

Terça-Feira - Dia de Chuva

Oi fiotinhas... rs

Ontem tive um dia que eu posso dizer vitoriosoo.. \o/
Tomei os 2 litros de água.... mais um litro de chá de carqueja... não é ruim não viuu... dá pra tomar tão tranquilooo.... se bem que sou suspeita pra falar de chá... pq qlqr um eu tomo tranquila...
No café da manhã comi uma banana com aveia e aquele fiozinn de mel... e um copo pequeno de leite de soja...
no intervalo... um lanchinho de pão integral com requeijão light....
no almoço... 3 colheres de arroz integral... 2 de feijão... e frango...
Pepino e lentilha(acho) como salada... pq não tinha outra coisa... almoço no restaurante da empresa... e adivinhem?? é GR... é tensoooo... mas a gente não tem escolha... rs
A tarde comi uma barrinha de cereal... e chegando em casa um pratinho de alface...

Porém... contudo... entretanto.... aquela chuva feliz...\o/
Não fui pra faculdade e meus amigos chamaram pra jogar video-game...delicia né?
Cardápio? Pizza... =S

Comi um pouquinho... era de queijo né... e eu amo queijoo.... =/
Mas mesmo assim ficou dentro dos pontinhos... dos 20 pontinhos que eu podia comer... hahaha

Bom, né?!

Ia pesar na balancinha que tem aqui na enfermaria... mas não vou pesar não... medo da pizza me desanimar... pq eu sei que até sexta... a surpresa vai ser maior... hahahah

Obrigada pelas visitinhas... ao longo do dia vou retribuindo...
Beijosss.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Cyntilante disse...

Ai amada.. nao aguentei e passei na balança hoje.. nao tive boas noticias nao.. mas vou esperar sexta.. vamos ver...rs
beijocas e boa quarta

*Kika* disse...

Ei querida!!!
Vc está indo super bem, nada que um pedacinho de pizza atrapalhe, fique tranquila!!!
Tb estou te seguindo!!!
Vamos que vamos!!!
Bjs!!!

Postar um comentário

Meta