Tecnologia do Blogger.
RSS

Sono e Dor de cabeça!

Oi meninas lindas do meu core...

Estou aqui pra protestar a natureza... hahaha

Por dois motivos... odeio o fato de eu ter tendência a engordar e ter que assistir minha amiga comer rios e rios de coisas doces e porcarias e um monte de coisa gostosa e não engordar nenhum grama...

E eu? Eu que nem como carne vermelha e odeio trash foods... se pensar em chocolate... eu já engordei antes de comer. Que raiva, né? rs

E o segundo protesto eu dedico ao sono maldito que tem me acompanhado desde que comecei a dieta. Isso é normal?? Tenho chego da faculdade um pouco mais cedo que o normal... porque estou na correria do tcc então só vamos lá pra levar enrabada... e voltamos pra consertar nossa jacada... aíí tomo banho e sento na frente do note pra produzir... PRODUZIR SONOO!! Ontem eram 23 horas e eu tava vendo o jogo do meu Curinthia lindoo... e formatando meu TCC que já tá com mais de 100 páginas... dormi sentada!! SIM!! Eu dormi com a cara no teclado do note... mó sacanagem... =/

Tô emagrecendo... me deixando feliz qndo olho no espelho... mas não páro em pé de sonoo... alguém me ajuda?? =/

Eu estou comendo certinho. Café da manhã. Lanche da manhã. Almoço. Lanche da tarde. E lanche da noite.

A única coisa que eu sinto falta é do açucar que eu cortei de vez... mas sou hipoglicêmica... então além da dor de cabeça fenomenal que isso me causa... acho que tem me causado esse sono... será?

Eu 'googuei'  essa minha dúvida...mas o santo Oráculo não me respondeu direitinho... Dóóóga!

Bloguetes, lindas... ajudem aii... rs

Amanhã é dia de pesagem. Tenho medo desse dia! hehehe

Beijooooo!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Lucy Britto disse...

Olá bom dia
obrigada pela visita em meu blog
referente ao sono acho que é normal sim principalmente no início
tente algum chá revigorante sempre ajuda
e algumas pessoas tomam o pó do guaraná pra dar um ânimo
quanto aos quilos que eu perdi pode deixar que até o fds vou postar exatamente o que eu fiz pra perder meus quilinhos...
volte sempre e bela quinta.

Cyntilante disse...

Amada.. sei que o alface da sono...rs.. sera que vc ta comendo muito?? rs
bjs

Postar um comentário

Meta